Câmara Municipal entra na campanha "Outubro Rosa"

Publicado em 09/10/2018 às 09:47 - Atualizado em 09/10/2018 às 09:50

A Câmara Municipal de Rio dos Cedros, entrou oficialmente na Campanha Outubro Rosa, na noite de segunda-feira, 1° de outubro, durante a 35ª Sessão Ordinária, no plenário da Casa de Leis.A campanha tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a necessidade de prevenção contra o câncer de mama. Também aproveita a oportunidade para incentivar a prevenção contra o câncer de colo de útero. Esses dois tipos de câncer são as doenças que mais matam mulheres brasileiras todos os anos.Por intermédio da vereadora Vivian foram confeccionados botons rosa que estão sendo entregues aos funcionários, vereadores e secretários municipais, com a finalidade de difundir a campanha.Uma faixa foi instalada na fachada do prédio da Secretaria de Educção anexa a Câmara de Vereadores, além da decoração rosa no auditório da Câmara.