Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6
Anterior Próxima

3ª Sessão Ordinária de 19 de Fevereiro de 2018

Fotos
Audios
Vídeos
Documentos
Presença
  • Data: 19 de Fevereiro de 2018
  • Hora: a partir das 19:00 até 21:00
  • Local: Câmara Municipal de Rio dos Cedros
  • Aberto ao Público: Sim
Ordem do Dia

Votação Única

Matéria: ID 36/2018
INDICAÇÃO N° 36 - VEREADOR AMARILDO VICENZI, vem mui respeitosamente solicitar a Vossa Excelência que a Câmara Municipal indique ao Executivo Municipal. Solicita seja efetuada a limpeza do pátio da Fundação Hospitalar Dom Bosco. JUSTIFICATIVA A referida indicação se faz necessária devido à alta vegetação que se encontra no local.
Matéria: ID 35/2018
INDICAÇÃO N° 35° - VEREADOR AMARILDO VICENZI, vem mui respeitosamente solicitar a Vossa Excelência que a Câmara Municipal indique ao Executivo Municipal. Solicita seja efetuada a roçada nas Ruas Guilherme Marquardt, Holanda, Paraíba, e Francisco Trainotti. JUSTIFICATIVA Devido à alta vegetação dificultando a visibilidade dos que por ali transitam.
Matéria: ID 34/2018
INDICAÇÃO N° 34 - VEREADOR AMARILDO VICENZI, vem mui respeitosamente solicitar a Vossa Excelência que a Câmara Municipal indique ao Executivo Municipal. Solicita seja efetuada a melhoria no acesso ao ponto de táxi, localizado ao lado do Terminal Rodoviário no Bairro Centro. JUSTIFICATIVA Atualmente o acesso ao ponto de táxi não se encontra nas devidas condições necessárias.
Matéria: ID 31/2018
INDICAÇÃO N° 31 - VEREADOR DILSON DALPIAZ, vem mui respeitosamente solicitar a Vossa Excelência que a Câmara Municipal indique ao executivo municipal: Solicita a construção de praça pública que contemple área de esporte, lazer e atividades físicas, junto ao imóvel lindeiro a rotatória do Bairro Dolorata. JUSTIFICATIVA A construção da praça pública viria a encontra de utilização de imóvel do município para fins de utilização em prol da Comunidade do Bairro Dolorata, sendo contemplada com uma obra de grande utilidade pública .
Matéria: ID 75/2018
INDICAÇÃO N° 30 - VEREADOR DILSON DALPIAZ, vem mui respeitosamente solicitar a Vossa Excelência que a Câmara Municipal indique ao executivo municipal: Solicita construção de abrigo de ônibus na localidade de Rio Ada, em frente a residência do Sr. Vanderlei Kleinschmdt. JUSTIFICATIVA Trata-se de local onde vários alunos, de nossos educandários, utilizam para a espera do transporte escolar.
Matéria: ID 23/2018
INDICAÇÃO N°23 - ALTAIR GILDO LENZI, vereador, vem mui respeitosamente solicitar a Vossa Excelência que a Câmara Municipal indique ao Executivo Municipal. Solicita seja disponibilizado uma sala para as reuniões da (A.A.A) Associação dos Alcoólatras Anônimos de Rio dos Cedros. JUSTIFICATIVA Esta Associação não possui um local apropriado e esta com muitas dificuldades para se reunirem semanalmente, para debaterem, dar seus testemunhos e buscar apoio de voluntários e dentre eles próprios, o grande incentivo do combate contra o alcoolismo.
Matéria: ID 24/2018
INDICAÇÃO N°24 - ALTAIR GILDO LENZI, vereador, vem mui respeitosamente solicitar a Vossa Excelência que a Câmara Municipal indique ao Executivo Municipal. Solicita a instalação de 02 (duas) lixeiras na Rua Duque de Caxias, uma em frente ao cemitério e outra mais adiante na parte baixa, sentido Bairro das Dores. JUSTIFICATIVA Moradores reclamam que é jogado muito lixo nessa parte da Rua e com as chuvas o material fica depositado em frente as suas residências. Alguns caminhantes também reclamam que ao passar diariamente encontram lixo jogado e não existe nesta área lixeira para o depósito do lixo.
Matéria: ID 22/2018
INDICAÇÃO N°22 - ALTAIR GILDO LENZI, vereador, vem mui respeitosamente solicitar a Vossa Excelência que a Câmara Municipal indique ao Executivo Municipal. Solicita seja inserido no município de Rio dos Cedros o Programa Calçada Legal. JUSTIFICATIVA Embora eu apoie e defenda muito que a construção das calçadas seja obrigação do poder público, porque a calçada faz parte da Rua, sendo considerada como parte da via pública e não está inserida na metragem do imóvel do proprietário, muito pelo contrário, esta na metragem da Rua, mas aproximadamente por 20 anos se comenta sobre a construção das calçadas no perímetro urbano de nossa cidade seja pelo município ou pelos proprietários dos imóveis. Todavia, devido à implementação e construção, referido projeto jamais saiu do papel. Com esta parceria entre Executivo e proprietários dos imóveis, dividindo os custos, com toda certeza tornará a construção das calçadas mais viáveis e, nossa cidade poderá finalmente contar com calçadas totalmente adaptadas, aumentando o embelezamento, limpeza e organização nas ruas, praticidade e segurança aos usuários e agregar maior valor aos imóveis.