Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6
Anterior Próxima

23ª Sessão Ordinária de 8 de Julho de 2019

Fotos
Audios
Vídeos
Documentos
  • Data: 8 de Julho de 2019
  • Hora: a partir das 19:00 até 21:00
  • Local: Câmara Municipal de Rio dos Cedros
  • Aberto ao Público: Sim
Ordem do Dia

2° Votação

Matéria: PLC 8/2019
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº08, DE 19 DE JUNHO DE 2019. AUTORIZA A CONCESSÃO DE DIREITO REAL DE USO DE UMA ÁREA DE TERRAS À MARILI WESTPHAL MEI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Matéria: PLC 7/2019
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 007, DE 19 DE JUNHO DE 2019 - FAZ AUTORIZAÇÃO DE USO DE UMA ÁREA DE TERRAS À ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Votação Única

Matéria: ID 154/2019
INDICAÇÃO N° 154 - ALTAIR GILDO LENZI, vereador, vem mui respeitosamente solicitar a Vossa Excelência que a Câmara Municipal indique ao executivo municipal: Solicita seja feita colocação de uma placa indicativa em frente a Rodoviária na Avenida Tiradentes com a indicação em destaque, "MUSEU DA IMIGRAÇÃO". JUSTIFICATIVA Praticamente todos os visitantes, turistas, grupos de pedal e outros mais, que passam no local , não se despertam ou notam que ali em frente existe um museu na nossa cidade, simplesmente porque ali não existe uma placa de indicando, "MUSEU".
Matéria: ID 155/2019
INDICAÇÃO N° 155 - ALTAIR GILDO LENZI, vereador, vem mui respeitosamente solicitar a Vossa Excelência que a Câmara Municipal indique ao executivo municipal: Solicita seja feita construção de uma rampa de acesso, do estacionamento da praça da Igreja Matriz ao Museu da Imigração, para cadeirantes, idosos e mulheres com carinhos de bebê. JUSTIFICATIVA No acesso do estacionamento da Praça da Igreja Matriz ao Museu da Imigração não existe rampa, somente existe no local uma escadaria de aproximadamente 30 degraus, e estas pessoas não tem a facilidade e segurança em visitar o nosso Museu. Destacando que uma idosa em 2018 ao descer por esta escada acabou caindo e rolando pela escadaria, onde fraturou o pé. Também por se tratar de Lei Municipal na nossa cidade ter rampas de acesso á locais e órgãos públicos, visto que, além do Museu no mesmo endereço funcionam a Diretoria de Cultura e Diretoria Turismo e deve ser cumprida pelo Poder Executivo.
Matéria: ID 156/2019
INDICAÇÃO N° 156 - VEREADOR AMARILDO VICENZI, vem mui respeitosamente solicitar a Vossa Excelência que a Câmara Municipal indique ao Executivo Municipal. Solicita seja efetuado o patrolamento nas localidades de Rio Herta e Rio Joana, Rio Ada. JUSTIFICATIVA O patrolamento a ser realizado é de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquelas vias.
Matéria: ID 157/2019
INDICAÇÃO N° 157 - VEREADOR AMARILDO VICENZI, vem mui respeitosamente solicitar a Vossa Excelência que a Câmara Municipal indique ao Executivo Municipal. Solicita sejam efetuadas as devidas melhorias na tubulação pluvial da Rua 1° de Maio, bairro Cruzeiro e na localidade do Caravágio. JUSTIFICATIVA A referida indicação tem por objetivo dar maiores condições para o escoamento de águas pluviais, evitando possíveis transtornos
Matéria: ID 158/2019
INDICAÇÃO N° 158 - ALTAIR GILDO LENZI, vereador, vem mui respeitosamente solicitar a Vossa Excelência que a Câmara Municipal indique ao executivo municipal: Solicita seja feita construção de duas bocas de lobo no final da Rua Giuseppe Maiola, lado par da via. JUSTIFICATIVA Neste trecho de 100metros não existem bocas de lobo para escoamento das águas que brotam num local próximo, além disso uma grande quantidade das águas das chuvas ficam acumuladas no local, devido ao desnível da via, causando mau cheiro facilitando a proliferação de mosquitos da dengue.
Matéria: ID 159/2019
INDICAÇÃO N° 159 - IVETE LUSIA BONA, vereadora, vem respeitosamente solicitar a Vossa Excelência que a Câmara Municipal indique ao Executivo Municipal. Solicita seja efetuado o patrolamento nas localidades de Alto Cedro e Pedra Preta. JUSTIFICATIVA Referida indicação se faz necessária devido a grande quantidade de buracos na via.

Votação do Regime de urgência

Matéria: PLO 21/2019
Projeto de Lei Ordinária n°021/2019 - que “ANULA E SUPLEMENTA DOTAÇÕES.” O projeto visa readequar dotações orçamentárias da Secretaria de Saúde.
Matéria: PLO 22/2019
Projeto de Lei Ordinária n°022/2019 - “ANULA E SUPLEMENTA DOTAÇÕES.” O projeto visa readequar dotações orçamentárias da Secretaria de Educação.