Câmara faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Publicado em 08/03/2019 às 11:28 - Atualizado em 14/03/2019 às 15:24

A Câmara Municipal de Rio dos Cedros realizou no dia 11 de março em Sessão ordinária, prestou homenagem a cinco mulheres riocedrences juntamente com as duas vereadoras da casa Ivete Lusia Bona e Vivian Bona Zoboli, pelo dia Internacional da Mulher.

.Senhora Eli Zangeline Beber, nascida em 05 de março de 1936 completou a idade de 83 anos, natural de jaraguá do sul, tem 4 filhos sendo eles; odete beber, bernardete beber, zenaide campestrini e fulvio beber (in memória).Dona eli casou-se com aleandro beber e residiu nas seguintes cidades; taió, rodeio, são francisco do sul e em 1960 veio a rio dos cedros, residindo então na rua jorge lacerda, n°820, montou sua própria loja onde trabalha até a presente data.

.Senhora Irmida Formigari, nascida em 06 de janeiro de 1942 completou a idade de 77 anos, natural de rio dos cedros, tem 3 filhas e 1 filho.Residente da rua leoberto leal. Dona irmida atua como costureira desde seus 20 anos de idade onde atua até o momento atendendo a comunidade em geral.

.Senhora Lúcia Senem Campestrini, nascida em 24 de setembro de 1954,  hoje com a idade de 64 anos, natural de são martinho, tem dois filhos e 3 netos. Casada com o senhor arestides campestrini, dona lúcia trabalhou de balconista na cidade de tubarão já atuando na acaresc/epagri, veio a rio dos cedros como extencionista social no ano de 1976, onde ingressou na saúde pública atuando até o ano de 2016.

.Senhora Adriana Mett Roepcke, nascida em 07 de junho de 1987, hoje com a idade de 31 anos, natural de rio dos cedros, tem dois filhos.Casada com jonas ricardo roepck, moradora da avenida expedicionário alfredo patricio. Trabalhou na indústria por um período de 7 anos conciliando o trabalho na agricultura familiar com seus pais. No ano de 2009 casou-se e desde então atua em tempo integral na agricultura familiar.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}