A Câmara Municipal realiza entrega Moção de Aplausos n°05, dia 02 de dezembro de 2019.

Publicado em 03/12/2019 às 14:51 - Atualizado em 16/12/2019 às 10:12

MOÇÃO DE APLAUSOS N. 005/2019

A Câmara Municipal de Rio dos Cedros, por intermédio do vereador Altair Gildo Lenzi, manifesta votos de aplausos e congratulações aos alunos e professora da Escola de Educação Básica Giovani Trentini.

Justificativa

A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta Casa Legislativa pela premiação com o troféu destaque na 35ª Feira Estadual de Matemática, ocorrida na cidade de Campos Novos, nos dias 23, 24 e 25 de outubro.

Da semente a uma lei municipal que incentiva o plantio e a proteção da árvore que dá nome à nossa cidade. Esse foi o tema do projeto Matemática no Cedro, elaborado pelos alunos do 2° ano 2 do Ensino Médio: Adrielli Damianii, Alez Sandro Oberziner, Dara Melo, Bruna Wetzel, Bruno Riola, sob a orientação da professora de Matemática Noeli C. Oss-Emer.

Assim, buscou-se através da presente Moção de Aplausos homenagear os alunos, a  professora e a todos os envolvidos.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}