Sessões Virtuais

Publicado em 26/05/2020 às 10:39 - Atualizado em 26/05/2020 às 10:40

Sessões virtuais

A Câmara de Vereadores de Rio dos Cedros está realizando suas sessões de forma virtual. Onde os Vereadores diretamente de suas casas via sistema on-line (hangouts) debatem as proposições que estão em análise.

Os vereadores aprovaram em sessão realizada no mês de maio Resolução Legislativa Nº 06/2020

O presidente Dilson Dalpiaz destacou que o objetivo da medida é conciliar a realização regular das sessões com o necessário distanciamento social preconizado pelos órgãos de saúde. “Estamos seguindo a orientação do Ministério da Saúde e o exemplo dado pelo Congresso Nacional e pelos Tribunais Superiores, que há dias regulamentaram a realização de suas sessões virtuais com o propósito de reduzir a possibilidade de contágio e de salvaguardar a saúde de seus membros e a de seus servidores”.

Normas

Institui o Método de deliberação Remota  para as Sessões Ordinárias e  Extraordinárias da Câmara de Vereadores de Rio dos Cedros e dá outras providências.